Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

VW Golf GTE hifi upgrade Focal

Publicado em2023-09-06
Favorito0

O centro instalador profissional Audio Component localizado em Valencia realizou um audio upgrade hifi com Focal Utopia M e K2 Power com insonorização CTK, num Vw GTE.

Todos os altifalantes instalados Focal, marca Francesa reconhecida internacionalmente pela sua qualidade HiFi, pertencem à gama Utopia M e K2 Power e contam com o carimbo "Made in France". Estas gamas são o resultado de todo o "savoir faire" desde 1979 e correspondem a altifalantes de performance absolutamente hifi. O resultado final é um sistema de som em perfeita harmonia e com uma apuradíssima qualidade áudio.

  • A gama Utopia M:
    • https://www.focal.com/en/car-audio/car-audio-kits-solutions/elite/utopia-m
  • Utopia M premiada:
    • https://www.focal.com/en/utopia-m-products-rewarded-at-ces
  • K2 Power:
    • https://www.focal.com/en/car-audio/car-audio-kits-solutions/elite/k2-power

Como complemento fundamental à instalação de um sistema de som premium hifi, todas as portas foram insonorizadas com tela CTK Premium. CTK é uma marca especialista em materiais de insonorização com produção na Europa.

A instalação deste sistema de som hifi num Vw Golf GTE foi realizada pelo centro instalador profissional Audio Component localizado em Valencia, Espanha

Contactos:

Website: https://www.audiocomponent.es/
Facebook: https://www.facebook.com/AudioComponent.CarAudioValencia.Alzira.Spain/

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, vw
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão