Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas subwoofer amplificador Mitsubishi Pajero

Publicado em2023-11-04
Favorito0

Upgrade do sistema de som de um Mitsubishi Pajero com a substituição dos altifalantes originais das portas da frente e trás por dois kits Focal "Made in France" PS 165SF. Além dos novos altifalantes, foi também instalado por baixo do porta-luvas o subwoofer amplificado Focal iBus20 e o amplificador Helix M Four DSP para todos os novo altifalantes

Os novos altifalantes Focal pertencem à gama Slatefiber com o selo "Made in France" a qual é de imediato identificada pelo belíssimo cone em azul e efeito ardósia.

Inicialmente desenvolvido para a gama hi-fi casa e posteriormente adaptado para utilização no automóvel, o kit Slatefiber PS 165SF é caracterizados pelo realismo e definição com que reproduz as músicas das nossas playlists. O  excelente palco sonoro e uma sensibilidade equilibrada que por um lado permite ter uma boa performance com a amplificação do auto-rádio original e por outro, a possibilidade de serem alimentadas por um amplificador dedicado para obtermos uma experiência áudio surpreendente.

Para uma experiência áudio verdadeiramente completa e rica em emoções foi também instalado um subwoofer ativo Focal Ibus20. Este subwoofer foi colocado propositadamente numa posição frontal (debaixo do porta-luvas) para ajudar a criar uma imagem sonora realista, sendo o resultado final verdadeiramente surpreendente.

Os novos altifalantes Focal PS 165SF estão a ser alimentados pelo amplificador dsp Helix M Four DSP o qual permite via software uma completa parametrização e controle de todo o sistema.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão