Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW M2 colunas

Publicado em2019-09-29
Favorito0

Palco sonoro, detalhe, dinâmica, volume e acima de tudo, prazer em ouvir as suas músicas favoritas tal como foram gravadas pelo artista!

A instalação profissional feita pelo Agente Ignition Vortex neste BMW M2 F87 teve como foco a máxima qualidade sonora aliada a uma instalação "clean" e totalmente integrada no sistema electrónico.

O sistema instalado é composto por:

  • Altifalantes Frente: Focal ES100K
  • Altifalantes Traseiros: Helix F42C
  • Subwoofer's debaixo dos bancos: Match MW 8BMW-D
  • Amplificador DSP: Match PP86DSP
  • Acessórios específicos BMW

Tão importante quanto o desenho do sistema e a seleção dos equipamentos de forma a que a compatibilidade entre componentes seja total, é a afinação feita pelo programa específico da Audiotec Fischer - "DSP PC-TOOL", exclusivo para amplificadores DSP Brax, Helix e Match.

Com o programa é possível um controlo absoluto do comportamento dos altifalantes, correcção temporal, fases e polaridades. Além das possibilidades de afinação do sistema, o Match PP86DSP é desenvolvido e construído na Alemanha com componentes e técnologias exclusivas da Audiotec Fischer, líderes em electrónica Car Audio.

O resultado final do audio upgrade neste BMW M2 é um incremento fenomenal em termos absolutos na qualidade, detalhe, palco, envolvência, dinâmica e volume, capaz de transformar o acto de ligar o auto rádio numa experiência Hifi dentro do seu BMW.

Instalação feita pelo Agente Ignition Vortex em Coimbra.

Tag: match, helix, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão